terça-feira, 16 de junho de 2009

Loja de material de construção.

Fui com meus pais comprar material de construção hoje e realmente, não existe lugar mais burocrático que uma loja de construção.
Primeiro, por mais simples que seja o material que você quer, é necessário fazer o pedido com um vendedor. Agora, me diga, onde é que se acha um vendedor? Se você for na Telhanorte, eles só tem promotores, vendedor que é bom, nada. Mas agora, digamos que você é um dos sortudos que acha um vendedor disponível de cara. Ai, você faz o pedido, negocia o preço e imprime o romaneio.
E ai, lá vamos nós para o caixa. Mais uns vinte minutos esperando pra ser atendido. Se você foi no Leroy Merlin é muito mais que meia hora. Aparece cada pessoa lá pra comprar um quadrinho ou uma caixinha que só serve para lotar as filas mesmo. Mas ai, conseguimos. Escolhemos o que queremos, fazemos o pedido, pagamos e vamos retirar. Finalmente!
Mas, ai, quem me dera eles fossem organizados! Vai mais meia hora só pra eles localizarem o que você comprou. Isso quando eles localizam o que você comprou, mas trazem a cor errada. Então você espera mais uns quinze minutos para ele acharem a cor certa. Finalmente conseguimos. Escolhemos o que queriamos, fizemos o pedido, pagamos e retiramos. Agora vamos pra casa deixar tudo acumulado num canto para o pedreiro usar no outro dia.
Agora nem começo a falar na bagunça que um pedreiro faz. Só por Jesus mesmo. Realmente fazer uma reforma é necessário muita coragem e paciência.
Por isso, aproveito enquanto estou na loja de construção para ficar mandando mensagem no celular para amigos.
Então, se uma noite você começar a receber mensagens no celular de mim, considere-se privilegiado: escolhi você para me ajudar a superar o estresse de uma loja de material de construção.

4 comentários:

  1. Mas é assim msm !!!
    Dá mta raiva ficar esperando!!!

    vc deu uma exelente ideia para mim !!!
    agora vou ficar mandando msm pra vc quando estiver nessa situaçao !!!
    lembre-se minha casa esta em construçao!!!
    kkkk....
    bjxxxx

    ResponderExcluir
  2. hauhauaha estarei esperando os torpedos...

    ResponderExcluir