sábado, 27 de junho de 2009

A realidade de ter amigos furões.

Estou a mais de um mês tentando combinar de sair para almoçar com minhas amigas. Um almoço. Nada demais. Mas está dando certo? É claro que não.
Eu passo a semana tentando ligar para elas. Mando mensagem no celular, orkut, msn. Só falta mandar sinal de fumaça e torcer para que a poluição de São Paulo não o encubra.
Mas elas respondem? Ah, respondem sim. A cada 10 mensagens que mando elas respondem uma.
Eu amo minhas amigas. Gosto de cada uma delas por causa de suas loucurinhas individuais. Mas quando se trata de sair com elas é quase uma missão impossível. E por quê? Cada hora é uma coisa. Família, namorados, trabalhos. Tá. Eu entendo a importância de tudo isso. Mas será que a amizade não entra na lista não? Deixar de sair com os amigos por causa de trabalho eu entendo perfeitamente. Mas deixar de sair com amigos por que foi sair com o namorado que você já vê a semana inteira? Ah, aí já forçou a barra.
Talvez seja simplesmente porque não tenho namorado. Não sei.
Só sei que quero sair com minhas amigas e ainda não consegui.
Deus queira que semana que vem de certo.

3 comentários: