terça-feira, 7 de julho de 2009

A realidade de ter bons amigos. (Parte 1)

(Eu não iria postar isso por medo de esquecer alguem. Mas decidi fazer diferente. Considerem isso como uma série e vou fazendo mais ao longo do tempo. Se você não apareceu aqui, vai aparecer no futuro.)
Depois do meu último "post-desabafo": A realidade de ter amigos furões, venho declarar meu amor pelos meus amigos.
É tão bom quando você tem um amigo que quando você nem imagina está recebendo recado no orkut dele. Pode ser que esteja ti zuando, mas só é prova de que ele se lembra de você. (Este é você Thiaguinho sapinho).
E aquela amiga doidinha que só de você estar ao lado dela você já ri? Amo ela. Ou melhor elas. Sou previlegiada, tenho mais de uma jóia rara. (Jéssica, Simone, Natália, Juliana e Natasha)
E tem aquele amigo que sempre ti inspira a ir alem. A buscar mais de Deus. A quebrar barreiras e superar obstáculos. O que faz questão de ser inesquecível. Amo ele. (Pablo)
E os amigos que quando menos espero to recebendo torpedo deles me desejando bom dia ou boa noite. Estão na lista de super especiais (Anderson, Rafael, Daniel V.)
Isso sem falar das amigas que são quase hiperativas de tanta energia. Acordam dando risada e pulando. Só Jesus pra manter o pique delas! (Essa é você Paty!)
E os amigos que são para a vida toda. Que mesmo separados, estão juntos. Que depois de um ano sem se ver, se reencontram e o papo continua como se nunca tivesse parado. Esses são os leais, os fiéis, os que você realmente pode contar. Creio que achamos poucos desses na vida. Uma já é membro vitalícia desse grupo (Helô) e outro tá chegando no rol dos vitalícios (Thi sapinho).
Não posso esquecer do meu amigo salva-vidas. Aquele que quando o computador resolve que não vai mais funcionar, ele dá um jeito e a coisa volta. (Bruno)
E tem tantos outros. Amigos que ti inspiram. Amigos que ti desafiam. Amigos que ti amam mesmo com as suas loucuras, tiques nervosos, paranóias e detalhes "especiais".
São muitos. É dificil listar todos. Mas amo a todos. Cada um pelo seu jeitinho especial.
Isso porque só falo de amigos. Se começar a pegar a família eu não termino nunca. Nasci previligiada por Deus.

3 comentários: